segunda-feira, janeiro 16, 2006




Quadras e Quinas no Meio do Mundo
ou
Soluções para um meio sem Fim




Acordo alegre, pois hoje é dia, dia de que mesmo? Em todo meu desespero espero a cada momento o seu anunciar. O meu esperar? Nada esperei com tamanha firmeza e solicitude como a ti, e mesmo assim sei que demoras, pois você é minha perdição, e sentado estou a tua espera.

Me sinto um estorvo, de tanto falarem que você não vem, e se não vier, e como fico? Irei ate ti. Pois não agüento esta situação. E Claudia também te espera para que me leves sem tardança, e para mim é natural, pois Claudia sem mim estará livre!

E agora? chegastes, tenho medo, medo que nada, para esses sacanas não deixei nada nem o pesar, ora me diga será que é bom ou bom é aqui? Tocam à Porta:

- Que tu ta fazendo Zé fico louco?

- Cala a Boca Mulé!

Louco uma pinóia, está vendo que tipinho é este que tenho que conviver, mas deixe pra lá, chegou a hora, e que horas são estas? Meia-noite é uma boa hora para partir, vamos embora, pois para mim só resta a morte, morte, morrr...

Nenhum comentário: