domingo, outubro 29, 2006

Lucia


Era manha e Lucia acordava, olhava ao redor com uma preguiça que exprimia todo desejo de continuar deitada e aproveitar o resto de sono que lhe restava, como podia trabalhar ainda se o corpo desejava descanso? Nada podia fazer já era 6 horas. Ela achava seu trabalho enfadonho e às vezes ate torturante, bem que a vida poderia ser mais fácil e mais bela, o que podia fazer se precisava comer e pagar as contas.

Meu coração bate mais rápido
Porque é tamanha ternura
Que escorre e queima meu peito
que nem mares e nem pedras virão enorme enternecimento.


Puro sentimentalismo, give more poetics... tudo que resta a Lucia e desejar o amor em um sonho que acabou se afogando nas águas turvas impuras de suas coxas túmidas e quentes, que tanto exprimiam o desejo de ser amada e tomada pela criatura amada.

E nem maior dádiva
que são os seus olhos tímidos
e tua boca lúcida a me desnortear,
Nem seu sexo que tanto me estonteia.

Em minha juventude de poucas coisas lembro, seja os excrementos que dizia, ou seja, as seções de filmes de terror dos anos 60 que passava no ritz junto ao meu irmãozinho, sim o ritz canto, cantinho, cantão dos meus desejos aflitos de jovem sonhadora que via e desejava a coxa sobre coxa de uma loura tímida que me sorria e ao mesmo tempo desejava que o filme terminasse e assim podermos brincar de casinha ou coisa parecida.

Perder tudo talvez seja uma realidade;
e por que lamentar se não me pertences
e nada leva a pensar que me queiras,
Sofro desvairadamente na incerteza,
mais mesmo assim continuo
pois tudo pra mim é esperança.

Bone chance... Mom ami, Humphrey Bogart apenas acende seu cigarro... Toque uma musica joe, puro excremento sentimental em um filme de 3ª. Mort Dieu, meu coração acelera e não para nem ao ronco de Elisa que se deita com qualquer um a preço de brioche, barato realmente, mulher sem preço nem meios, acendo o meu cigarro e olho para o papel e termino de escrever. Ouço o som de uma guitarra que exprime uma canção profunda do meu ventre, naquela boca túmida saem gemidos de prazer inútil e sem pudor enquanto meu amor se afoga nas águas turvas e sombrias do prazer.

Bate meu coração agitado por mais um dia sem você
e eu em minha ignomia a esperar, a esperar...

2 comentários:

Ioldanach disse...

Pegou bem o ponto de vista feminino sem cair no esteriotipo, principalmente descreveu o senso de atração homoerótico de fundo lésbico. Continue assim......

Unknown disse...

Simplesmente A D O R E I!!!!!!!
Fantástico... e concordo com a pessoa aí em cima... Não consegue cair num esteriótipo!!!!
Amei!!!!
Xero grande!