terça-feira, julho 27, 2010

Because (Across The Universe)



Letra e tradução

Aaaaahhhhhhhhhh

Because the world is round it turns me on
Because the world is round...aaaaaahhhhhh

Because the wind is high it blows my mind
Because the wind is high......aaaaaaaahhhh

Love is old, love is new
Love is all, love is you

Because the sky is blue, it makes me cry
Because the sky is blue.......aaaaaaaahhhh

Aaaaahhhhhhhhhh....

Tradução

Aaaaaaaahhhhhhhhh

Porque o mundo está girando, fico animado
Porque o mundo está girando.

Porque o vento está forte, enche a minha mente
Porque o vento está forte

O amor é velho, o amor é novo.
O amor é tudo, o amor é você.

Porque o céu é azul, me faz chorar
Porque o céu é azul.

Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh

---------

Parece falta do que fazer, bem é algo que escapa a explanação simples, só sentindo para poder saber. O porque que estravia e permeia a nossa vida... no final tudo se resume ao amor, seja idealizado, sentido, perdido ou recolhido... tento apenas viver um dia de cada vez, procurando apagar e acender a mesma chama que não sai da minha mente.

Falsidade é negar o pequeno significado das letras ou ate do sentimento embutido atrás delas, julgar algo que só o proximo sente é irreal, o importante é buscar sentir o mesmo de forma mais intensa.... Porque o céu é azul, me faz chorar
Porque o céu é azul!!


Abraços a todos

Um comentário:

Anônimo disse...

Falsidade é negar o pequeno significado das letras ou ate do sentimento embutido atrás delas, julgar algo que só o proximo sente é irreal, o importante é buscar sentir o mesmo de forma mais intensa.... Porque o céu é azul, me faz chorar
Porque o céu é azul!!


Falsidade é negar o significa das letras que a gente recebe todos os dias...
Há amor aí espalhado, basta saber recolher... É triste ver quem a gente ama jogar ouro no lixo e ficar usando bijouteria... Dá vontade de chorar mesmo porque o céu é azul e porque eu quero olhar o céu azul todos os dias perto de quem eu quero dar todo o amor, o maior amor, o amor rejeitado que não merece nem palavras...