terça-feira, agosto 17, 2010

Lagrimas/Girl


"Is there anybody going to listen to my story
All about the girl who came to stay?
She´s the kind of girl you want so much
It makes you sorry
Still you don´t regret a single day"

De que adianta chorar, se nem minhas lagrimas te alcançam?
elas apenas arrefecem meu peito e aquietam nos piores momentos.
Obter o beneplacito, para assim liberar meus sentimentos, não importa!
O que adianta finalmente as minhas lagrimas? se não para repelir você?

"When i think of all the times
I´ve tried so hard to leave her
She will turn to me and start to cry
And she promises the earth to me
And i believe her
After all this time i don´t know why"

Os dias passam calidos como cetim, deslizando na malha fina da minha vida,
procuro apressar os acontecimentos, correr pro inevitavel, arrancar a ultima centelha...
choro um pouco mais, sonhos perdidos, minha vida se arrasta atraves de uma repetição ciclica.
Momentos, uma eternidade de momentos que culminam em lagrimas.

"She´s the kind of girl who puts you down
When friends are there
You feel a fool
When you say she´s looking good
She acts as if it´s understood
She´s cool oh! oh! oh!"

A luta tem que continuar e Continua! O que adianta chorar, se as minhas lágrimas, não contam
a historia da minha vida? sento finalmente, acendo o cigarro, olho o tempo transcorrer. Quão distante
esta você desta contingência!

"Was she told when she was young
That pain would lead to pleasure?
Did she understand it when they said
That a man must break his back
To earn his day of leisure?
Will she still believe it when he´s dead?"

Desejar que lágrimas contem o que se passa dentro de um peito, é muito, mais quiserá que assim fosse.
contaria todo desejo contido e a minha impotencia frente a todos acontecimentos, quiserá que elas
voassem por toda esta contigencia, e contassem a minha historia, que acalentassem a tua magoa e que
no final...elas parariam.

 " Ah girl! girl! girl!"

mas elas continuam indefinidamente, mesmo quando acendo meu cigarro e penso em outras coisas, para esquecer talvez, no final elas contam para mim mesm o uma historia, de sonhos, encontros, desencontros, reencontros perdidos, ilusão e tristesa... Mais a vida continua!!!

Is there anybody going to listen to my story
All about the girl who came to stay? (Ou Não?)
Oh girl! girl! girl!"

Abraços a todos!!

Nenhum comentário: