sábado, dezembro 04, 2010

O Vazio!



Não te escrevo para justificar nada, apenas escrevo pelo vazio da falta que me fazes, mesurar o tempo sem ti, é meu pior desafio entre noites mal dormidas e choro contido, não que ache feio ou falta de hombridade chorar, apenas não choro para assim não adubar o  terreno insalubre e insensato da minha solidão.

Quisera eu ter pedaços e mais pedaços da vã sabedoria, tentar exprimir os segundos em busca de algo especial ou relembrar os momentos ou pelo menos teu cheiro em mim.... Doí pensar no fato, mais doí ainda mais pensar na sua ausencia, na minha vida, na minha cama, na minha alma...

Se isto é amor, que pelo menos ele aja como balsamo tranquilizante em minha alma.... apenas mesuro o tempo, tão distante nesta contigência... Meu coração Ruge, é o minuano anunciando o inverno sem você.

Quão distante esta você, quão perto minha alma te sente...

Nenhum comentário: