sábado, dezembro 04, 2010

O Vazio II/Prece

Continuar a pensar e tentar demover, não da para apagar, não da para esquecer, certo que seja loucura, então peço:

Que nos teus beijos possa enlouquecer;
Que na tua boca misteriosa possa me afogar;
Que no teu ventre seja consumido;
Pela eternidade da tua respiração me acalmar.

Que a ilusão se desfaça, enquanto te vejo;
Que a loucura da solidão se desfaça;
Que teu cheiro me traga as lembranças
Para que em nossa cama tudo se faça.

Mais antes peço a ti, que cada vez mais:
Possa te amar dentro da tua metamorfose;
Que nos teus olhos sempre expressivos me perca em um labirinto de sonhos;
Para que seja saciado eternamente enquanto dure.


Uma prece ou apenas lamurias, me sinto tão disperso deste tempo, buscando e remexendo as lembranças, como se fossem fatos ocorridos no exato momento. Porque teu cheiro e tua cisma me consomem? Porque tuas palavras e mistérios me escapam? Não sou eu apenas um ser humano? Aonde esta seu coração?? quero apenas desvendar os pequenos mistérios, impostos pela sua personalidade tão metamorfica. Quero apenas paz, cama, beijo, paz, suspiro... tua boca na minha!

Nenhum comentário: