quarta-feira, março 30, 2011

Insatisfeito

Febril recomeço a escrever, o sentimento brota e espalha pela minha alma... busco a quietude e no final sempre me invade a incerteza e o contra ponto final de minha existência. Buscar sempre e navegar em sonhos é o que busco... quero o preenchimento do vazio, buscar a boca, acalentar, saciar... O sonho apenas é o prenuncio do encontro, da realização, quero dormir e sonhar, satisfazer o vazio das minhas entranhas.

A saciedade é algo distante desta contingência, busca-lá é apenas um sonho, ou uma realidade? Quero as vezes em minha revolta expurgar esta onda de sentimentalismo, do querer e ser querido... Insatisfação é o que me preenche e corroer diariamente, sonhar, querendo realizar algo impossível ou talvez possível?

Quero apenas a paz do corpo, ser saciado em minha alma, a quietude do amanha... o futuro tão desejado! Fumo meu cigarro e vejo o quão impessoal soa para mim tudo isso. Quero quebrar tudo e dizer o quão defeituoso sou, quero transgredir o normal e invadir a alma desejada, Eu quero! EU DESEJO!!

Quero vomitar todo o sentimentalismo, deixá-lo a mostra, agredir a normalidade, quebrar os freios do convencionalismo. Desejo o anormal, a conjunção do meu e seu, quero quebrar, quero matar, quero expurgar a violência do sentimentalismo preso. Vou vomitar a minha violência, meu ato insano de desvendar os teus desejos.

Quero, Preciso, Necessito colocar você para dentro de mim, só para mim...

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns...Nunca imaginei que você tivesse todo esse talento para escrever...Realmente me surpreendi com o texto escrito...Só espero que essas palavras tenham saido da sua mente e do seu coração...Até porque você mostra ser durão,mas tenho certeza que vc tem belos sentimentos dentro desse seu lindo coração...
Novamente parabéns Gustavo...Ass:Ahh vc sabe...