sábado, novembro 18, 2006



Tanto quanto ou quando?

Saudade

Lat. solitate, com influência de saudar

S.f., lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de as tornar a ver ou a possuir; pesar pela ausência de alguém que nos é querido; nostalgia;

Abandono

S.m., acto de abandonar;desamparo total; desistência; cedência; renúncia; desprezo.

****************

Os dias passam, sempre evoluindo e se fundindo a pergunta “Quando”... A saudade me maltrata segundo a segundo e nem sei “quando você vem?”. Faria qualquer coisa para fazer parte, sem mesmo pesar ou saber o quanto me custaria ou custa... Mais por favor me diga... Quando você vem?

A semana vai terminando e o quanto e quando se misturam, chegando ao absurdo de não discernir quem e quando, afinal nem sei quanto custa e quando você vem. Perfilo meu corpo inconscientemente, procurando sublimar toda esta angustia que me mortifica. Quero pelo menos saber quando e quanto me custa sofrer ou pelo menos quanto da minha alma você quer?

Como o quando e o quanto estão distantes desta contingência, quanto ou quando?


Gustav La Guerre
"Não há paz, há raiva. Não há medo, há poder. Não há morte, há imortalidade. Não há fraqueza, há o Lado Negro. Eu sou o Coração das Trevas. Eu não conheço o medo, mas o instigo em meus inimigos, Eu sou o destruidor de mundos. Eu conheço o poder do Lado Negro. Eu sou o fogo do ódio. Todo o Universo se curva a mim. Eu me brindo às Trevas. Por eu ter achado a verdadeira vida, na morte da Luz”.

2 comentários:

Rodrigo Barros disse...

Ele postou...
A última estrofe não tava no texto original... texto teu inspirado em Star War? Gostei...

Abraço!

Anônimo disse...

adorei Gu....
SE todas as vezes que nós sentimos saudades tivéssemos uma inspiração dessas ..seríamos todos poetas!
Bjosssssssss