terça-feira, dezembro 22, 2015

Fumando... Vivendo?


Era apenas um solavanco na estrada, apenas mais uma nota na monotonia daquele caminho, um buraco em meu peito fumegando em tons de nicotina e alcatrão. A ansiedade devorando os minutos enquanto busco meu isqueiro, para acender meu tom etílico, na perda total dos meus pensamentos só a angustia reina.

No frio deslumbrar do crepúsculo, anseio a nova alvorada, regada a melodia tênue e calma. Acendo e sorvo é o que vivo é a intensidade, é o meu anseio

É um tanto fugaz o dia a dia, fugindo através da fumaça de meu cigarro, enquanto tento descrever as reminiscências da minha vida, através de um copo ou outro, afugentando o torpor de uma quase vida.

É apenas saudade que queima entre meus dedos e é sorvida em longos tragos...

Nenhum comentário: